quarta-feira, 21 de julho de 2010

ERREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Cara, eu poderia simplesmente corrigir meu erro e excluir o comentário do leitor, mas isso seria sacana e indigno, além do que, faz parte da vida, reconhecer que estamos errados.ENTÃO, peço desculpas, aos nerds, por não ter corrigido minha digitação antes de publicá-la.Na verdade, eu faço a correção ortográfica automática, pelo Blogger, faço uma leitura dinâmica e mais uma geral ao postar.Confesso que vi o erro, mas deixei pra depois...sorry, isso não irá mais acontecer, vou me esforçar pra isso.
Agradeço ao nerd Troops, por ter dado o alerta!Valew Troops, você é um bom nerd e contribuiu diretamente com o desenvolvimento deste canal difusor e crítico da cultura pop.
O Nerd-busters é formado por uma equipe de nerds que colaboram de maneira filantrópica para o permear desta idéia, porém eu, Buster 1 , assumo a total responsabilidade por este erro(na verdade, eu só troquei a letra "i" pela letra "o" na expressão Dc Universe).
Aloha Robin Hood pra você nerd!

Nenhum comentário:

Postar um comentário