sexta-feira, 16 de julho de 2010

Até onde vai essa guerra entre as marcas?


Onde esta a paz entre as latas irmãs?
Onde está o amor?
Onde está a livre concorrência pacifica?
Até onde vai essa guerra entre as marcas?
Até onde vai a inconsequência das marcas de refrigerante?

Eu não sei muitas coisas sobre a paz,mas eu sei que essa Pepsi tinha um sonho,esse sonho era poder viver em um mundo longe da violência onde uma latinha era medida pelo seu sabor e valor energético e não pela Logo-marca arbitraria estampada em seu peito que tanto amou essa pátria

A equipe do Nerd-Buster clama por um minuto de silêncio em prol de uma vitima dos novos tempos.

5 comentários:

  1. Eu fico chocado com toda essa situação,
    Mas devemos lembrar que essa latinha era culpada,
    Ela ostentava ser mais reconhecida que outras latinhas menos favorecidas marketingamente falando,
    Mas no mundo, mundo grande e tal, sempre existe alguém maior que tu,

    Não abraçou a Babilônia, latinha, ela te abraça...

    ResponderExcluir
  2. Bom, só nos resta lamentar toda esta vilolência, praticada muitas vezes por aqueles que deveriam dar exemplo...Não é?!Dona Coca-Cola?!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que após essa "sova" a pepsi está abalada moralmente. A gangue da coca não tem perdão. Torço para a recuperação dela. Paz entre as marcas

    ResponderExcluir
  4. É reamente a COCA-COLA não tem perdão após essa atitude!! Isso é inacetável para uma marca tão conceituada como essa,ou pelo menos julga-se conceituada... Meus pesames PEPSI..

    ResponderExcluir