Episódios

Podcast #1 Nerdtest Cinema e aleatoriedades

Se você pensa que ja ouviu coisas aleatórias, discussão e filhadaputagem você está errado, tudo isso e mais aleatoriedade ainda se encontra logo abaixo, click, ouça e/ou baixe e caso não goste vá tomar no meu cú =B



FAÇA DOWNLOAD AQUI

Caso não tenha gostado esse garotinho vai te matar e dizer que é seu pai, não necessariamente nessa ordem.SE O SEGUNDO ESTA IGUAL O PRIMEIRO CLICK AQUI
==========================================================================
Podcast #2 O maravilhoso mundo dos clichês



Um bate papo entre Buster zero(jaz Buster 1) e Branco do http://assinadoembranco.blogspot.com/, sobre o maravilhoso mundo da cultura pop e todos os seus clichês.Você odeia esteriótipos?Pense bem antes de dizer isso de novo, eles estão te influenciando e marcando presença na música que você ouve, filmes que você vê e, livros, games...WHATEVER e até nas pessoas com quem você se relaciona.


 
http://www.4shared.com/audio/F6QEjWT8/Cpia_de_Cpia_de_POdcast_2.html

segue link para o post: http://nerd-busters.blogspot.com/2010/07/o-maravilhoso-mundo-dos-cliches_09.html 
==========================================================================
Podcast#3- Arte Sequencial(ou HQ, ou gibi, pra quem não é tão nerd assim)


Cara, um bate-papo entre Buster zero(dã, eu!), Branco e Scar Face(WTF???) sobre o maravilhoso mundo(percebeu como eu uso esssa expressão pra caramba?) da Arte Sequencial.
Nete post, você vai ouvir sobre Will Eisner, o grande mestre dos quadrinhos, Watchmen, a grande obra dos quadrinhos, mulheres que mijam de pé e a piadinha do loro José!!!!
Este episódio é ótimo por conter uma alta dose de cultura e ao mesmo tempo comentários completamente irrelevantes!!!!Claro por que se for muito kbça, ninguém iria entender(AHAM , SENTÁ LÁ).



Se você quer sair o mais rápido possìvel do blog,ou assim como eu, tem um pcque trava com os players do 4shared, faça o download e ouça quando quiser, em nome das joaninhas afro-africanas(sim sim, joaninhas NEGRAS!!!)

http://www.4shared.com/audio/aZXHJ6jJ/ARTE_SEQUENCIAL_HQ.html