sábado, 19 de junho de 2010

Agora sim, você pode entrar em depressão, meu garoto!





Acabei de ver no impulsohq.com/2010/06/luluzinha-teen-comemora-seu-primeiro-aniversario/#more-13283, que a hq Luluzinha teen comemora 1 ano de existência.Eu poderia apenas ler isso e pesnsar"que se dane, eu não leio essa merda e num tô nem aí pra quem lê..." mas eu não posso fazer isso!
Deus do céu!Onde foi parar o bom senso?Quem deixou esta catástrofe acontecer?
Litle Lulu foi criada nos anos 30 por uma artista conhecida como Marje.Teve aproximadamente 3 séries de animação entre as déadas de 40, 70 e 90, consolidando a personagem igualmente no universo da animação.A última série, exibida pela tv globo, embora fosse editada para ir ao ar no programa matinal infantil, era conduzida como uma espécie de show de comédia com narrações, sacadas e sitcoms.Tendo em vista a época de origem da personagem e os anos em que perpetuou-se, encontramos influências diretas do stand up comedy e até mesmo de clássicos como Seinfield.
Alan Moore,o senhor do Caos, chegou a dizer que uns dos únicos personagens dos quadrinhos que ainda valia a pena era Luluzimha e sua turma, na mesma linha de outras crianças que muito aprontaram no universo das hqs, como os Peanuts, e Os sobrinhos do capitão.
Agora, o que a Pixel fez com a personagem é deprimente!A transformou numa adolescente fútil e patricinha, que ouve as bandinhas do momento e quer sempre estar na moda.Uma das coisas que eu mais odeio são adaptações como teen, kids, old, fuck, x tared!
Nessa onda, já tive o azar de ver até o Didi teen no estilo mangá!E que coisa não?!O mangá é sempre o meio utilizado para a esculhambação geral da pátria.Que diriam a Turma da Mônica(teen) e a saga Twilight!
Olhe, não sou contra o mangá, pelo contrário, aprecio e respeito este modo de quadrinho tão singular.Sou contra as coisas esdruchulas!Sou contra essas escrotizações que acabam dando certo.
Ao ver a capa da primeira edição, em 2009, eu pensei :"Nossa!Que jossa!Pegando carona com a turma da Mônica, mas bele, vai se igual mosca, nâo vai ter vida longa..."Mas um ano!Já tá na hora começarmos a nos preocupar!
E a notícia ainda não diz que a hq completa uma ano e chega ao fim, os caras querem mais!
Dá uma olhadinha no blog da Luluzinha.É por que agora algum(a) otário(a) tá se passando pela personagem pra poder ser seu Best Friend Forever!
www.luluteen.com.br/luluteen/

Lamentemos nerds.Você que assistia Luluzinha na infância.Você que como eu esperava que essa merda acabesse, e ainda você, companheiro otaku, que vê sua paixão sendo difamada pelo universo ocidental...Aloha Robin Hood nerds, eu sou Buster 1 e
eu realmente estou em pânico!

OBS: Já que qualqer porcaria é publicada atualmente no estilo jovem e mangá, poderia sair Legendários em mangá.Que cê acha Mion?


Olha lá ó, o Mion gosto da idéia mas pediu pra equipe do nerd-buster guarda segredo!

Bele Mion, a gente não faz questão nenhuma de divulgar isso!

Um comentário: