Pô Batman, o lance do Robin todo mundo esqueceu, mas esse bombadinho aí....Aloha Robin Hood pra você nerd e viva o colorido!!!!!!!
O canal a cabo Cartoon Network com certeza foi inovador em diversos sentidos, com animações que caíram no gosto do público por contrariar os padrões infantis.
Pra começar, o protagonista, um cachorro esquisofrênico e dócil, que sempre tem de resolver os impasses enfrentados por sua família.
Muriel é uma senhora pacata e ingênua, que parece não entender o por que da maioria dos acontecimentos sobrenaturais, se quer aparenta lembrar-se de que ocorreram.
Eustácio é um velho rabujento e cético.Num filme de terror, com certeza seria o primeiro a morrer, porém as agonias que a série proporciona aos personagens, demonstram que muitas verzes, a morte pode cair muito melhor.Morrer é visto como algo comodo, os personagens devem agonizar e sofrer, sendo torturados e perseguidos por toda sorte de mal.
A casa da família localiza-se num lugar chamado apenas de lugar nenhum, sendo que em alguns episódios, é chamado de Lugar nenhum no Kansas.Curiosamente, no Kansas, é onde provavelmente se encontra a área 51, palco de diversos acontecimentos que desafiam so cientistas e os militares americanos com sua inteligência terrena limitada.Os criadores da série já optaram por estabelecer o cenário ali, para tornar a família indefesa e sucetível a qualquer ameaça de outro planeta, ou do mundo sobrenatural.Tudo, mas praticamente Tudo de ruim acontece a estas vidas pacatas.A filosofia por trás disso é perturbadora: encontramos pessoas que sofrem os mais diversos tipos de violência, mas por serem pacatas, se negam a tomar uma atitude que as tire desta aparente situação de conforto.Estão isoladas de todos e não pedem ajuda, preferem a companhia dos monstros, demônios e criaturas horrendas, que á vida em sociedade.Mas, pensando bem(do ponto de vista filosófico)eles teriam um pouco de razão?A vida em sociedade não se mostra assustadora?Até mesmo pra nós, que estamos(ou acreditamos estar )inseridos neste sistema.Quq coisa!Seres Humanos conseguem ser mais assustadores do que monstros e aliens...
Clássico :O terror clássico era constituído por adaptações baseadas em obras literárias de sucesso.É o caso de Frankenstéin(Mary Sheley), Drácula(Bram Stoker) e Múmia.
Mortes por segundo : O gênero de horror foi marcado pelo quesito" mortes por segundo", tornando-o popular devido os esteriótipos.Geralmente, um bando de jovens saem pra fazer coisa errada no mato, e no meio da farra são surpreendidos por um assasino sádico.Geralmente apenas um casal ou uma pessoa apenas é que sobra da chacina, e o matador exprime uma espécie de juízo em seus atos.O gostosão morre, a periguete também, nerd, e somente o corajoso ou o determinado a sobreviver é que realmente sobrevive.
Terror/Suspense :O terror é principalmente associado ao suspense em movies de caráter sobrenatural.Fantasmas, demônios, bruxas, o fascinante mundo do sobrenatural, desafiando nossos medos mais intímos.É importante na superação de medos bobos.
Megaboga :Atualmente o segmento foi banalizado pelo gênero bizarro de mutilação-esdrúxula.Agora o que importa não é apenas quantas pessoas morram, mas a maneira mais lóki que elas possam morrer.Quanto o mais nojento e sádico e agonizante, melhor.
Bum de fora(capetinha que apronta muito com crianças e bocos, como A vaca e o frango e o babuíno)
Ele(visual efeminado, porém assutador, altera sua voz de acordo com a emoção que deseja enfatizar, ridiculariza os travestismo)
Acima, a Super mina que dá só com camisinha, conscientizando a colega que está em dúvida se entra para a equipe ou não.E se você perceber bem, a morena tá na pegada, ela quer mesmo é prazer, tanto é que a amiga começa a falar com ela sobre sexo sem camisinha e ela diz "E dai?!".Tipo, ele pensou, "Não é assim que é gostoso?"ou então "O Jamal-o namorado-diz que fazer com camisinha é igual chupá bala com o pacote!"
Criação do pernambucano Emir Ribeiro, a gigante que atira raios e ainda trabalha como detetive, vem desde a década de 70 fazendo história e cada vez mais caindo na preferência dos leitores como a "musa do quadrinho nacional".
Vampira de Eugenio Colonesse, um dos personagens marcantes da era do terror dos quadrinhos no Brasil.
A versão mangá também é boníssima:


Ainda que os mutantes não consigam vencer as diferenças e as barreiras do preconceito, a comissão feminina está muito bem representada.No mesmo time, temos: Jean Grey(anatomy?), Storm e Vampira.
Uma francesinha num futuro muito lóki, ligada em aventuras quentes.Ahhh, as francesinhas...
Vampira alienígena do planeta Draculon, que por sinal tem dois sóis(vou ter o maior prazer de pesquisar como os vampiros sobreviviam lá).Embora seja um personagem de terror/ficção, não consigo imagina-lá como um ser assustador .Não sei por quê!!!!Mas imagino ela cantando a música O amor e o poder de Rosana Fiengo.Vide :
PQP! O nome do filme é Elvira(o nome da minha vizinha) e não Morgana!!!Morgana é aquela bruxa lóki do Castelo Rá-tim-bum.
Em primeiro lugar: pra mim, O Quarteto Fantástico sempre será uma eterna jossa!
A inimiga n° 1 no coraçãozinho do Homem-morcego.Dizem os boatos que eles até tiveram um casinho e desta aventura de carnaval surge uma das líderes da equipe Aves de Rapina.Eu num sei de nada né....Também num sô fiscal da vida dos outros...... melhor deixa isso quieto.
Capitão Gralha é um herói brasileiro da década de 40, criado por Francisco Iwerten, referencia direta ao Gralha(citado no útilmo tópico do artigo"Homen-pássaros e seus legados").
Então...alguém ainda quer discutir?



Depois desta micro-aula, vamos entender alguns pontos cruciais: em que consiste Avatar, quem está por trás da adaptação e como ficar acordado sob efeito de drogas.Beleza, esse ultimo vamos esquecer, não têm muito a ver com o tema.
O cineasta indiano M.Night Shyamalan está por trás do roteiro, produção e direção do filme.Os criadores da série Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, praticamente entregaram TUTO na mão do indiano, TUTO mesmo, afinal o projeto é para uma trilogia!Então é bom se segurar pra não cair da espaçonave(vide vídeo o beba do que caiu da espaçonave)!!!
Pra começar, você deve ter percebido pelo título da animação, que o foco não é homem que se veste de pássaro, mas seu cachorro ajudante.Nada mais justo ué, que se dane o bonitão de azul-calcinha, pô esse cachorro combate o crime gente!Quer mais oq?
Hana-Barbera novamente eixscrotizando com a minha e a sua vida(é a sua também!), trouxe ao mundo Homem-pássaro propriamente dito.Na série, Ray Randall(Randon?) é agraciado pelo deus-sol Rá co o poder de disparar raios de luz e a capacidade de defender-se com um escudo solar(além das asas gigantescas, né, todo mundo percebeu!?).O herói também tem um garoto como ajudante, mas eu sinceramente espero que ele se dane e nem vou falar dessa peste.
Típica série japonesa da década de 60."O que isso quer dizer?", você pode estar se perguntando, e eu respondo, "Isso quer dizer que temos 5 adolescentes que ganham poderes de um num sei-quem pra defender a Terra de num sei-que inimigo espacial, e pra isso, utilizam roupichas coll e um super robô-nave que se transforma em veículos paralelos e individuais para cada integrante do grupo!"Pode parecer bem tosco, devido ao péssimo conceito que os Power Rngers trouxeram ao mundo ocidental, mas pode crer, é bem maneiro!Os episódios não tem o mesmo roteiro e a série pode ser considerada um tanto quanto madura, tendo em vista que era direcionada ao público infantil.
Este é O gralha, um herói brasileiro criado em homenagem a outro herói brasileiro chamado Capitão-Gralha, que foi criado por Francisco Iwerten que foi criado por Deus.O héroi já passouy pelas mãos dos mais creditados artistas do cenário nacional, como Gian Danton, Alessandro Dutra, Tako X, Augusto Freitas, entre outros.Este é um ponto interesantíssimo, pois o mesmo personagem já foi retratado de diversas maneiras diferentes : cartum, realista, americano, oriental, etc.
Os nerds interessados podem baixar esta hq, entre outros títulos independentes no www.nhq.com.br/
