sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Mesmo fã que Deusifica,Baianifica...


A Equipe do Nerd Busters tenta de todas as formas possiveis mas não consegue entender,o que leva um ser humano com encefalo aparentemente desenvovlvido e polegar opositor a entrar no ramo do Cosplay?Nós nem precisamos dizer o porque não gostamos dessas manifestações ,neh?
O verdadeiro Surfista prateado é um personagem criado pelos grandes Mestres dos quadrinhos Stan Lee e Jack Kirby para a empresa Norte Americana Marvel Comics.
O Surfista Prateado surgiu no Arco de Historia "Trilogia Galactus"(De 1966) como arauto do próprio Galactus,o DESTRUIDOR DOS MUNDOS.
O Surfista era originalmente Norrin Radd, um jovem astrônomo do planeta Zenn-La.Que aceitou essa missão em troca da sobrevivência de seu planeta.

Entre os principais poderes do Surfista Prateado está o controle cósmico,criar ilusões,disparar raios de energia,atravessar matéria sólida,controlar os 5 elementos naturais e etc,mas em contraponto a ele ,o Abigobaldo da foto acima pode te constranger de inúmeras maneiras diferentes de forma que você não conseguiria prever os seus movimentos, em um só movimento ele poderia te constranger de uma forma que seus amigos,familiares e namoradas fingiriam para sempre que não te conhecem(se ele for em direção do Karaokê pra te dedica uma música,corra para as colinas pois algo sem precedentes está para acontecer) .Então conclui-se que o Abigobaldo Prateado acima é muito mais arrasador que o Surfista Prateado e o Quarteto Fantástico junto.

PS:Pra que converter matéria em energia quando você tem papel Alumínio com preços acessíveis para as grandes massas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário