sábado, 16 de outubro de 2010

Num sábado (A TARDE) qualquer...

Cara, é incrível a capacidade que certas pessoas possuem de ser completamente ignoradas.
Eu por exemplo(Buster zero) devo ter uma predisposição genética pra isso.Se é que a expressão predisposição genética realmente existe.
Temos centenas de coisas pra falar e notícias pra dar e etc, mas a coragem de empenhar uma hora qualquer de nosso dia, que seja, pra preparar um post...AÍ O BAGUIU ENGROÇA!!!!!!
A diferença é que muitos blogs por aí continuam com um número de acessos legal, mesmo sem o fogo na piriquita de ficar atualizando o blog a cada 5 minutos.
Já o nerdbusters, tem uma queda vertiginosa nos acessos e sempre preciso estar dando sinal de vida, ainda que com um post irrelevante e imbecil, só pra dizer "EÍ PESSOAL, ESTAMOS AQUI".
Na medida do possível, tentamos cumprir nossas promessas, aquelas, lendárias, do 1° post...
"O que o futuro está guardando pra os nerds"; enfim, o podcast tá na ativa, já temos a primeira web comics autoral disponível para download, e wathever, sei lá mais oque, gifs e humor e notícias.
Bom, estamos vivos, vocês nerds imaginários como diria Branco, podem ficar tranquilos e voltar a dormir a até a se alimentarem em paz.


OBS 1: Tem podcast novo(AHAM CLÁUDIA, SENTA LÁ), curtae, sobre hq.


Se quiser baixar véi, segue o link :

http://www.4shared.com/audio/aZXHJ6jJ/ARTE_SEQUENCIAL_HQ.html

Um comentário:

  1. kkk eu falo q esse blog tem mais post de transição (aqueles onde eles fazem o post só pra dizer q tem post chegando )doq post de vdd aoksoask//e nem por is

    sadogooo vcsss kkk

    ResponderExcluir